Congresso Nacional de Educação recebe trabalhos científicos para avaliação

O resultado será divulgado dia 20 de Maio

O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, que acontecerá nos dias 06 e 07 de junho, no Espaço Cultural da Urca, finalizou o prazo de recebimento de trabalhos científicos para avaliação.
Os trabalhos foram enviados de 29 de janeiro a 20 de abril com pesquisas nos eixos: Currículo, Metodologia e Práticas de Ensino Educação e Diversidade; Educação Ambiental; Educação em espaços não formais; Educação Tecnológica e Profissional ; Ética, direitos humanos e cidadania; Formação inicial, continuada e valorização dos profissionais de Educação;Fundamentos da Educação: História, Filosofia e Sociologia da Educação; Gestão Educacional democrática e avaliação; Integração entre educação e mundo do trabalho; Sistemas de educação e políticas públicas; Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação
Foram enviados mais de 250 trabalhos para avaliação e publicação no 3° Congresso Nacional de Educação. Os trabalhos aprovados serão apresentados em banner durante a programação do evento e publicados no Anais do evento sob o registro do ISSN on line.
O resultados dos trabalhos serão publicados dia 20 de maio no site do evento, juntamente com o dia da apresentação e modelo do banner a ser confeccionado. As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser feitas no site do evento também.
A terceira edição do evento está com uma programação interessantíssima, com palestras, debates, minicursos, oficinas, exposições e muito mais. Mais informações, no site do evento: www.educacaopocos.com.br ou pelo telefone 35.3697-1551 (GSC Eventos Especiais).
O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas. Conta com os apoios da Secretaria Municipal de Educação - UNIP - Escola Lumiar - Eco GA - Elfutec - Carol Coxinhas.


Apresentação dos trabalhos em pôster durante a programação do evento.