2º. Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas

 

 

“Segunda edição do Congresso abre as inscrições dia 05 de fevereiro”

Mais um importante evento na cidade de Poços de Caldas nos dias 8 e 9 de junho:  o 2º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, terá suas inscrições abertas no próximo dia 05 através do site do evento.

O objetivo do congresso será promover uma grande discussão em torno da educação no Brasil atual, o rumo que devemos dar a questão e o que todos podem fazer para a melhoria na Educação nas mais variadas esferas. O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas quer unir os acadêmicos, educadores e gestores educacionais e possibilitar a integração entre eles em um processo de reflexão e atualização sobre temas e desafios contemporâneos da educação, recebendo convidados de renome para discutir variados assuntos de interesse da área da Educação, além de abrir possibilidade de apresentação de trabalhos científicos.

O prazo para submissão dos trabalhos também começam dia 05 de fevereiro e a previsão de encerramento é 06 de abril. As normas para submissão e o modelo do trabalho estão disponíveis no site do evento para consulta e download. Os trabalhos deverão ser desenvolvidos de acordo com os seguintes eixos temáticos: Currículo, Metodologia e Práticas de Ensino; Educação e Diversidade; Educação Tecnológica e Profissional; Formação Inicial, Continuada e Valorização dos Profissionais de Educação; Gestão Educacional Democrática e Avaliação; Sistemas de Educação e Políticas Públicas; Tecnologias de Informação e Comunicação Aplicadas à Educação; Gestão na Sala de Aula; Neurociência na Educação e Ética, Direitos Humanos e Cidadania.

O evento contará com uma vasta programação de palestras, debates e mini cursos referente às diversas vertentes da educação com convidados de renome nacional e internacional. Para mais informações acesse o site  www.educacaopocos.com.br  ou ligue 3697-1551. O congresso é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas.